Friday, August 7, 2009

Blip.fm

Realmente não sei se alguém vai ler isto, mas se eu toco um blog profissionalmente, qual a dificuldade de fazer um pra mim?

A verdade é, não estou preso a assunto nenhum, posso falar do que eu bem entender, e o melhor: FALAR AS MERDAS QUE EU BEM ENTENDER DO JEITO QUE EU QUISER!

Sendo assim, vamos ao Blip.fm.

Descobri este site fazem acho que duas semanas, e sinceramente pirei! Neste site, você se transforma em um DJ...ou melhor, DJ virtual, vai blipando suas músicas, num esquema meio Twitter, e se agradar aos demais visitantes do site, pode ser "Reblip"ado ou ser marcado como favorito.

Pra falar a verdade, o que eu mais gostei, foi encontrar as coisas mais obscuras que eu pude imaginar. Hoje mesmo eu ouvi: Information Society e Kraftwerk.

Teste, veja o que acha! Se quiser aqui estou eu: http://blip.fm/invite/cevers

No comments: